segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O tetracampeão Bebeto e o meia Lucas Piazon participam do sorteio dos grupos das eliminatórias da Concacaf

O tetracampeão Bebeto e o meia Lucas Piazon participam do sorteio dos grupos das eliminatórias da Concacaf, neste sábado, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. As 30 seleções da confederação buscam três vagas diretas para a Copa do Mundo de 2014. Um quarto país vai ter uma última chance de se classificar duelando contra um representante da Oceania. México e Costa Rica acabaram caindo no mesmo grupo das eliminatórias. Assim como Estados Unidos e Jamaica.

Bebeto, que disputou três Copas do Mundo e foi campeão em 1994, lamentou não ter disputado um Mundial diante da torcida brasileira. O ex-atacante jogou as Copas da Itália, dos Estados Unidos e da França.

- Com certeza não tive essa felicidade de disputar um Mundial aqui no nosso país. Seria maravilhoso. Mas agora como torcedor vou torcer para que tudo dê certo. Vou torcer muito - disse Bebeto.

Ao lado de Bebeto estava a jovem promessa brasileira Lucas Piazon, camisa 10 da Seleção Brasileira sub-17. O jogador já foi vendido pelo São Paulo para o Chelsea, da Inglaterra, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões).

- Tenho esta oportunidade. É o sonho de todo o menino que nasce no Brasil e cresce querendo jogar futebol. Quem jogar a Copa de 2014 vai ter esta oportunidade - disse Lucas Piazon.

Os cinco vencedores da primeira fase das eliminatórias da Concacaf (Belize, República Dominicana, Ilhas Virgens Americanas, Santa Lúcia e Bahamas) juntaram-se às 19 seleções mais bem posicionadas da região para a segunda fase. Essas equipes foram sorteadas em seis grupos de quatro equipes, sendo que o vencedor de cada grupo se classifica para a etapa seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário